Tuesday, February 17, 2015

Partida / Operário da Paz


Partida - Não tenho mais meu corpo, ele está em meio às flores, que também vão murchar com ele. Como elas, ele também um dia foi belo e cheio de vida. Mas é hora de partir, meu corpo não serve mais, precisa ser descartado, como a roupa que um dia foi útil e necessária, mas agora não serve mais em mim. Meus queridos choram por mim, mas não quero vê-los tristes. Pois estou vivo, aqui com eles, e sempre vou estar, pois nossa conexão não termina aqui. Vejo os anjos que nos cercam e cuidam, ao nosso lado, onde sempre estiveram, só que agora consigo vê-los. É hora de partir. Sinto-me leve e desprendido, apenas o remorso pelo que deixei de fazer me pesa. Mas vejo a luz de misericórdia e amor do Pai, que me abraça como filho pródigo, me recebe e perdoa. É hora de transição para a outra dimensão. De reflexão com visão mais ampla, de liberdade para o espírito. Ele que continua jovem e vivo, belo e colorido como as mais belas flores. Não chorem por mim, pois estou bem e em paz. Sigo o caminho iluminado, onde voltaremos a nos encontrar, pois Deus Pai nos ama muito e nunca nos deixará sozinhos. Até breve, meus amados. Deus cuida de nós e sempre estaremos conectados por nossos laços de amor. Amém.


Check out this episode!

No comments:

Post a Comment