Friday, February 6, 2015

Os convidados (uma história real) / Operario da Paz


Os convidados (uma história real) - Após um dia cansativo de trabalho eles já  estavam quase indo embora de minha casa, faltava somente o pagamento. Mas eu pedi pra eles ficarem mais um pouco e fazer um lanche comigo. Uma vez Jesus disse que ao fazermos uma festa devemos convidar os menos favorecidos, aqueles que não têm como nos retribuir. Aquela simples refeição foi a primeira em minha nova casa. Agradeci a eles, pois se não fosse o seu trabalho minha mudança para o novo lar não teria sido possível. Foi algo muito positivo. Quando eles foram embora ficou o sentimento de adeus e gratidão. Muitas são as pessoas que nos ajudam nesta vida com seu trabalho e esforço. Nunca podemos esquecer de agradecê-las por isso. Que assim seja.


Check out this episode!

No comments:

Post a Comment