Tuesday, February 17, 2015

Oração da caridade / Operário da Paz


Oração da caridade - Fazei-me útil, Bom Senhor, a todos que precisam de mim e aos quais posso ajudar. Faz-me descobrir a melhor forma de agir e de oferecer a minha contribuição. Fazei-me um instrumento da tua ação e da manifestação do teu amor. Pois o bem sempre está prestes a acontecer, bastando para isso um pequeno esforço, um pequeno início, para se fazer uma grande e boa ação. Que minhas boas ações sejam o cumprimento da tua vontade e que eu tenha êxito em meus esforços. Que tudo dê certo conforme teus desígnios. Pois tudo é teu, este mundo e nossas vidas. Que o amor aconteça e que eu nunca perca a oportunidade de fazê-lo acontecer, em iniciativas que tragam bons resultados. Sou teu, Senhor, portanto que se cumpra a tua vontade em mim e através de mim. Amém.


Check out this episode!

No comments:

Post a Comment