Friday, February 6, 2015

Entusiasmo / Operario da Paz


Entusiasmo - Em alguns momentos na vida sentimos cansaço e desânimo. E isso é normal, afinal ninguém é de ferro e não é fácil manter o entusiasmo sempre. Mas o tempo passa e logo o entusiasmo volta, mesmo que passemos por momentos difíceis. A palavra entusiasmo tem a origem em outro idioma e significa "Deus dentro de si". Uma definição perfeita para o que sentimos quando estamos entusiasmados. Uma energia vigorosa que nos faz poderosos e capazes de tudo. Nunca podemos perder o entusiasmo, pois ele dá sabor à vida. Esta boa energia precisa ser cultivada e praticada no dia a dia. E como prática entenda-se exercitar o ânimo nas coisas mais pequenas, buscando sempre fazer tudo com motivação e energia. Temos esta capacidade, basta querermos e nos esforçarmos para isso. Somos maiores que os fatos e ambientes que nos rodeiam. O entusiasmo é uma manifestação de nosso interior, que está na mão de cada um de nós. Somos filhos de Deus, logo sentirmos a presença Dele em nós é algo lógico e natural. Viva!! Estou vivo, me sinto feliz e amado! Sou especial, único, filho de Deus Pai de todo o poder. Tenho força e consigo superar todos os obstáculos, porque Ele está comigo sempre. Todas as vezes que sinto entusiasmo, são momentos em que consigo sintonizar com a energia do alto e perceber a presença de Deus Amor em mim!!


Check out this episode!

No comments:

Post a Comment