Thursday, December 11, 2014

Não devo julgar


Os outros são o que são e não o que espero que eles sejam. Algumas pessoas são parecidas comigo e é muito agradável encontrá-las, outras são bem diferentes e até difíceis de aceitar. O que fazer? Devo respeitar e desejar o bem a todas, procurando influenciá-las ao bem através do bom exemplo. Não devo julgar ninguém, pois não sou o dono da verdade e não tenho a visão do todo para entender completamente os outros. Devo fazer a minha parte e esperar com paciência a semente do amor brotar. Se nada acontecer, pelo menos estarei tranquilo com a minha consciência, pois fiz a minha parte. E todas as vezes que achar difícil, vou me lembrar de Nosso Bom Senhor, que entregou sua vida pelos pecadores, semeando o amor em terra árida. Que eu me inspire sempre neste exemplo. Amém.

Operário da Paz


Check out this episode!

No comments:

Post a Comment