Sunday, April 26, 2015

Páscoa / Operario da Paz


Páscoa - Momento de reflexão, de lembrarmos do maior exemplo e demonstração de amor que já houve na face da Terra. Estávamos sem rumo, como barco à deriva, e Ele veio nos orientar, nos mostrar o caminho. Mais que palavras, ele demonstrou o Amor na prática. Para isso,  viveu no meio de nós, assumindo um corpo físico como o nosso. Viveu, vive e sempre viverá muito próximo a nós, dentro do coração de todos os que o aceitam e recebem. Mestre, Amado Jesus, meu coração exulta de alegria por sentir Tua sagrada presença em mim. Amor Vivo do Pai, Luz para meu caminho, Paz verdadeira, Querido Jesus. Fica sempre comigo, faz de mim um instrumento da Tua Paz. Eu te amo, porque me   ensinaste a amar. Sou falho, tenho meus erros. Mas, mais importante que meus erros é a vontade de acertar, de colocar em prática o que me ensinaste. Assim serei verdadeiramente Feliz, fazendo felizes os que me rodeiam. Páscoa, momento especial para revigorar minhas energias, renovando meu compromisso com Teu amor e Tua paz em minha vida. Obrigado, meu Senhor e meu Deus, fonte de toda a Luz e felicidade.


Check out this episode!

No comments:

Post a Comment