Sunday, March 22, 2015

Oração pela inteligência / Operário da Paz


Oração pela inteligência - Obrigado, Senhor, pela inteligência que me concedeste, que me permite ser capaz de criar, construir, desenvolver, administrar, projetar, planejar e transformar os pensamentos e sonhos em realidade. Que eu saiba bem utilizar o dom da inteligência que me deste, em favor de um mundo mais feliz, com benefícios para todos. Pois cada avanço e geração de riqueza deve ser compartilhado. Que cada descoberta científica ajude as pessoas a serem mais felizes. Que cada criação beneficie, realize e traga reconhecimento a todos que para ela contribuíram. E acima de tudo, que eu sempre me lembre que a capacidade intelectual e criativa é um dom que vem de ti, a quem devo dar graças em todo o tempo e lugar. Amém


Check out this episode!

No comments:

Post a Comment